É muito comum que as crianças queiram se vestir como as pessoas mais velhas. Há, inclusive, looks infantis que são totalmente inspirados na moda adulta. No entanto, não é interessante incentivar que a criança se vista dessa forma, pois isso pode gerar uma espécie de adultização precoce, que pode ser bastante negativa. Assim, a dica é permitir que as crianças possam escolher o que irão vestir e tenham liberdade para se arrumar da maneira que se sintam melhor. Ao comprar uma roupa infantil na internet, uma das maiores dúvidas é acerca do tamanho. Isso porque, diferentemente do que ocorre nas lojas físicas, aqui não podemos experimentar as roupinhas antes de fazer a compra para saber se ficarão boas.
- A partir dos 3 meses, você já pode ir comprando algumas peças mais soltinhas e com detalhes.
- O mesmo serve para as meninas, a diferença na hora de comprar as roupas varia de acordo com a estação do ano e tamanho da pequena.
- Para os dias mais quentes, em que atividades externas serão realizadas, a dica é vesti-las com sandálias e papetes, as quais vão muito bem com diversas variações de looks.
- O inverno pode ser diferente em determinadas regiões, o que afeta diretamente as peças selecionadas.
- Uma vez que essa é a marca infantil da FARM, que muita gente crescida já conhece.
- Alguns modelos de roupa infantil masculina não podem faltar no guarda roupa das nossas crianças, como camisetas e bermudas por exemplo para brincar no verão e peças mais quentinhas para os dias de inverno.
Produzidas em poliamida, essa fibra apresenta toque extra macio, durabilidade, resistência ao atrito e absorção equilibrada da umidade. Pilili bem que estamos em pleno verão e com muito calor, mas é sempre bom levar um casaquinho. Se o tempo virar ou der uma chuvinha, você garante que os seus pequenos vão estar protegidos do vento frio. Nesse sentido, vale lembrar que não é necessário criar um look idêntico ao que foi visto na internet, mas sim se inspirar na hora de montar o do seu filho ou filha. Peças mais leves, folgadas e que permitem a transpiração das crianças são excelentes para permitir o conforto durante as brincadeiras e as atividades diárias. Em associação com cores mais claras ou mais vibrantes, essa medida pode ser essencial para manter seu filho tranquilo em dias de muito calor.
Kit Body E Calça Culote Bebê Menina Suedine Piquet E Cotton Listrado Flores - Rosa

O cachecol infantil é outro item que não pode faltar na nossa lista. Esse acessório complementa o aquecimento na região do pescoço e nuca, evitando assim problemas de saúde, como resfriados e tosse. Para passeios ao ar livre, sempre tenha em mãos um cachecol para aumentar a proteção do seu pequeno. Dessa forma, as roupas devem entender cada vez mais o que as crianças querem e o que é confortável. O Grupo Brandili sabe disso e tem linhas e marcas para atender ao gosto sincero e puro das crianças e adolescentes. Se a sua filha ainda estiver no clima de usar vermelho na noite do Natal, ela pode apostar em um conjunto de blusinha e shorts com a laise, que é um dos tecidos tendência do momento ou um vestido levinho.
Estilo E Conforto Devem Andar Juntos
Afinal, precisam estar confortáveis para brincar, pular e correr por aí, mesmo no inverno. Pensando isso, hoje vamos mostrar para você como é possível manter os pequenos bem aquecidos com looks de inverno pensados especialmente para a moda infantil. As mamães e os papais estão sempre em busca de um look infantil masculino diferenciado para vestir seus filhos. Afinal, o guarda-roupas infantil não precisa ser simples e sem graça, mas, pelo contrário, pode ser uma forma de ajudar os pequenos a criar confiança e independência na hora de escolher o que vestir. Para serem usadas como primeira camada, blusas e calças segunda pele não podem faltar no guarda-roupa da estação.

Segunda pele térmica para neve é altamente necessária no conjunto de esqui para crianças. Geralmente feita de lã merino ou tecidos sintéticos, a camada de base tem o papel de reter o calor do corpo e afastar o suor, deixando seus filhos secos e aquecidos ao longo do dia. Ou seja, dá para construir as mais variadas peças, em modelagens mais soltas que combinam muito bem com roupas de malha ou ainda de outros tecidos leves. No entanto, foi se o tempo em que os conjuntos para o verão ou inverno era algo sem graça, monocromático e sem estilo. Afinal, a grande aposta desse ano são roupas que sejam coloridas, alegres e com peças equilibradas. Além delas, podemos destacar o floral para os dias quentes, o xadrez para o inverno e o animal print, que continuam em alta.